Filipinas | Alucci Travel
12/11/2013 - por Redação voltar

Filipinas


Há algum tempo, a "misteriosa" Filipinas está em destaque em matérias de revistas e blogs de viagens. Um destino que oferece belas surpresas, além da sensação de desbravamento, não tem como esquecer tão rápido.

No começo de 2013, o Alucci Travel passou um mês pelas Filipinas e, acredita que em pouco tempo, o país se tornará um destino turístico tão popular quanto a Tailândia. Se isto é bom ou ruim, é outra história... Mas, se você tem a vontade de descobrir paraísos antes de eles se tornarem conhecidos, a hora é agora. Com relação a nossa experiência, aí vai o que você tem que ter na mente e no coração para viver uma super experiência neste destino único do Sudeste Asiático. Vale lembrar que as Filipinas é um país formado por 7.107 ilhas algumas bem desenvolvidas como por exemplo Boracay onde é possível encontrar bons hotéis e uma indústria turística mais avançada. No nosso caso escolhemos Palawan, a ilha principal de um arquipelago formado por outras milhares de ilhas. Ao sul do país e próximo a Malaysia. Para chegar até lá foi preciso uma parada em Manila. Nos sentimos "em casa" nesse país acolhedor onde a colonização espanhola deixou rastros do calor latino, os americanos a herança da língua inglesa e o catolicismo uma proximidade com o Brasil. Antes de embarcar faça bem sua pesquisa,  tenha em mente que nas Filipinas quem manda é o tempo, vulcões, terremotos, enchentes e tufões não são raros. 
 

 

 

 

 

 


 

 

 

Tags

filipinas, Sudeste Asiático,

Adicione esse post aos seus favoritos
 INDIQUE ESTE POST PARA UM AMIGO
 Quero fazer essa viagem
FECHAR


Quer fazer esta viagem?

O Alucci Travel trabalha para que você consiga montar a sua viagem do seu jeito e ao seu verdadeiro estilo. Entre em contato conosco para junto com as melhores agências de viagem, montarmos a sua.

Nome

Email

Telefone

Observação

BUSCA
NEWSLETTER
Cadastre seu email e receba novidades.