Los Cabos | Alucci Travel
18/11/2013 - por LUCIA FARIA voltar

Los Cabos

Hotéis

Quando decidi ir, fui pesquisar os hotéis que haviam lá e fiquei surpresa ao ver a quantidade e a qualidade que eles oferecem. Já tinha ouvido falar muito do Hotel Las Ventanas el Paraiso, na costa do pacífico, Baja California, no México. Por isso, mesmo com dúvidas, resolvi optar por ele. É a melhor praia da região e o hotel é deslumbrante e tem um serviço hiper personalizado. Que surpresa! Depois de ter conhecido um resort como o Sandy Lane em Barbádos, achava que não ia mais me surpreender... Mas o Las Ventanas el Paraiso superou em 200% a minha expectativa.

Quando você chega, já te recebem com um shot de tequilla! Aí te apresentam seus dois concierges que irão lhe atender e auxiliar em tudo. Eles te levam até o quarto (fiquei na frente da piscina e do mar) e fazem o seu check in. Tudo o que você precisar, desde farmácia até reservas e informações, é só pedir para chamá-los.

O dia a dia é piscina e praia. Falando de praia, lá ela é deslumbrante, quase que particular e com a água do mar quente. O restaurante e o bar da piscina servem uma comida deliciosa; inclusive ceviche. Ah peça a SANGRITA! Ela vem com um shot de suco de tomate temperado e um de tequilla. Eu pedia junto com uma cerveja. Delícia!

Piscina que dá volta pelo o jardim, spa, quatro restaurantes (sushi bar, restaurante da piscina, bar de piscina para comer dentro da água e o restaurante mais formal). Os quartos são bem amplos e possuem lareira. O serviço é fora do comum. O hotel até possui um túnel debaixo do solo por onde passa o room service! Outro mimo do hotel é colocar telescópios na varanda para os hóspedes verem estrelas. Mas muitos hóspedes acabam espionando os famosos que frequentam o hotel.

O hotel é tradicional sem ser antigo. Por mais que seja um resort, ele é rústico em seu estilo colonial mexicano e chic. Charmoso, colorido e com uma natureza exuberante em volta, tem clima tropical e sol na maioria do ano. Em determinadas épocas, é possível ver baleias lá. Isto porque elas migram do Alaska para procriar.

Uma coisa é fato: quem vai para o Las Ventanas el Paraiso sempre volta. Um capricho só! Excelência da cadeia Rosewood. Favorito spot de quem quer descansar pois ele não é tão grande quanto os outros resorts da região.

Vale jantar uma noite no The Restaurant que fica no hotel; ele é muito romântico. Tem um terraço bem ao ar livre, é elegante, com música ambiente, igredientes locais,...Comida muito boa mesmo. Combine com uma Marguerita!

Você pode visitar a cidade de Los Cabos ou conhecer os outros hotéis da região com um carro do próprio Las Ventanas. Por mais que o Las Ventanas el Paraiso possua quatro restaurantes, vale a pena ir jantar em outros hotéis. Principalmente no La Palmilla da cadeira One and Only (veja abaixo).

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 


Las Ventanas - Foto: Alucci Travel

 

One and Only La Palmilla

Este hotel tem um estilo mais resort e é um espetáculo. Mais de uma praia (uma brava, outra para nadar). Possui várias piscinas e campo de golfe.
O restaurante do hotel é o mais bonito. Não pela beleza natural , mas pelo enorme pátio iluminado e pelos lindos ombrelones com luz embutida. Requinte e aconchego. Comida excelente e mais internacional.

Se for com amigos, ou se quiser mais burburinho fique no Las Palmillas.
 


One and Only - Foto: Reprodução 

 


One and Only - Foto: Reprodução

 


One and Only - Foto: Reprodução

 

Outros hotéis e restaurantes

Hotel Esperanza - em cima de um cliff com as ondas batendo. Vá lá. O restaurante do hotel esperanza é o mais impactante pela natureza! Você janta em um ambiente mais selvagem e é inesquecível.

O restaurante do Hotel Capella Pedregal se chama El Farallon -  é o mais frequentado. Também fica em cima de um cliff, mas não é tão selvagem como o do Esperanza. Ótimo atendimento,  peixes e frutos do mar na parrilla magníficos!


Almoce também no Hacienda Cocina - lindíssimo.

 


Restaurante El Farallon - Foto: Reprodução

 


Restaurante El Farallon - Foto: Reprodução

 


Restaurante El Farallon - Foto: Reprodução

 

 

Tags

México,

Adicione esse post aos seus favoritos
 INDIQUE ESTE POST PARA UM AMIGO
 Quero fazer essa viagem
FECHAR


Quer fazer esta viagem?

O Alucci Travel trabalha para que você consiga montar a sua viagem do seu jeito e ao seu verdadeiro estilo. Entre em contato conosco para junto com as melhores agências de viagem, montarmos a sua.

Nome

Email

Telefone

Observação

BUSCA
NEWSLETTER
Cadastre seu email e receba novidades.